adicionar favoritos
   
mapa do site
 
HOME
   
QUEM SOMOS
   
PRODUTOS
   
MEDIADORES
   
INFORMAÇÃO FINANCEIRA
   
NOTÍCIAS
   
CONTACTOS
 
 
 
Edifício Adamastor Inaugura Em Grande Estilo (Decoração)
25.09.07
Evento marcou início da comercialização e arranque da mostra Office Decor

Lisboa, 25 de Setembro de 2007 – O Edifício Adamastor, empreendimento de escritórios localizado na Av. D. João II, no Parque das Nações, foi inaugurado no dia 20 de Setembro, num evento que reuniu inúmeras personalidades do sector imobiliário e das áreas de decoração e arquitectura. Fazendo jus ao nome do empreendimento, a temática marítima marcou o evento, pontuado por referências míticas relacionadas com o gigante imortalizado por Luís de Camões, nos Lusíadas.

O Edifício Adamastor recebeu os primeiros convidados cerca das 19 horas, altura em que se iniciou no átrio exterior uma performance artística relembrando o monstrengo camoniano e lançando o convite a todos os presentes para visitarem a mostra Office Decor. O evento decorreu até perto das 22 horas, tendo sido encerrado com um cocktail para os mais de 150 convidados, animado pelo som de grandes compositores, pelo jogo de água e luz instalado no átrio central e pelas figuras míticas, animais marinhos e sereias que recriaram o ambiente histórico de outros tempos.

Além de apresentar publicamente o edifício, a inauguração do Adamastor marcou o inicio da comercialização dos espaços de escritórios e de comércio, bem como o arranque do Office Décor, uma iniciativa inovadora em Portugal que exibe as principais tendências a nível de organização e planeamento, decoração de interiores e mobiliário, divulgando as potencialidades oferecidas pelos espaços de trabalho de um dos mais recentes edifícios de escritórios do Parque das Nações.

Detido pela Imopólis, através do fundo de investimento imobiliário ImoDesenvolvimento, o Edifício Adamastor integra duas torres de escritórios com 14 pisos cada, totalizando cerca de 13.800 m² de área bruta locável. O empreendimento oferece também sete lojas no embasamento, bem como um parque de estacionamento público e privado em cave com capacidade para 455 viaturas. Tem o traço arquitectónico do conceituado Regino Cruz e a comercialização está a cargo das consultoras imobiliárias Jones Lang LaSalle e Abacus Savills, em regime de co-exclusividade.

O balanço do evento foi bastante positivo de acordo com as empresas envolvidas na comercialização do empreendimento, já que «o interesse manifestado por potenciais ocupantes presentes na inauguração foi bastante elevado», nas palavras de Manuel Mota, Presidente do Conselho de Administração da Imopólis. A mostra Office Decor registou também grande sucesso, uma vez que as empresas tiveram oportunidade de observar in loco as potencialidades do edifício em termos de planeamento e organização dos espaços de trabalho, com destaque para os excelentes exemplos de flexibilidade e rentabilização das áreas.




 
 
 
 
Powered by DG